quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amor pra sempre

Se eu lembrar do que passou
Eu só vou chorar
Mas seu eu pensar no que virá
Eu só quero amar
Se eu desejar um novo amor
Sei que vou te achar
Onde estará meu novo amor
Eu vou encontrar
Então virás
Então virás, meu amor
Eu só quero ser feliz
Vem novo amor
Vem pro que der e vier, é pra sempre
Eu quero você
Vem pro meu sonho se realizar
Amor sincero
Se eu lembrar do que passou
Eu só vou chorar
Mas seu eu pensar no que virá
Eu só quero amar
Se eu desejar um novo amor
Sei que vou te achar
Onde estará meu novo amor
Eu vou encontrar
Então virás
Então virás, meu amor
Eu só quero ser feliz
Vem novo amor
Vem pro que der e vier, é pra sempre
Eu quero você
Vem pro meu sonho se realizar...
(Flávio Venturini) - http://www.flavioventurini.com.br/

Nenhum comentário: