domingo, 2 de maio de 2010

Um novo amor chegou


Zé Renato

Um novo amor chegou
Azulando meu peito na barra do dia
Dissolvendo o sereno da melancolia
Reabrindo o botão milagroso da flor
Um novo amor chegou

Enchugando meu pranto no vento da tarde
Carregando a lembrança, a tristeza, a saudade
Apagando em minh'alma o vestígio da dor
Um novo amor chegou

Acendendo meu corpo na boca da noite
Perfumando meu ventre na água da fonte
Clareando em meus olhos a luz e a cor
Um novo amor chegou

Me levando em silêncio pela madrugada
Eu só quero seguir seu caminho na estrada
E dormir na morada do meu novo amor
Um novo amor chegou, iluminou

Como o clarão da aurora
Beijou meu coração, adormeceu
E não vai mais embora...


(Wilson das Neves/Paulo César Pinheiro)

PS.: foto do site www.zerenato.com.br , grande intérprete que lindamente gravou essa música.

Nenhum comentário: